Coiab lança novo site

O site é um projeto apoiado pelo Consórcio Garah Itxa, com recursos da USAID.

Com apoio da USAID – Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, como parte do projeto Garah Itxá, a COIAB disponibiliza para a sua base e seus parceiros o novo site da organização, que promete ser uma ferramenta muito importante na luta dos povos indígenas da Amazônia.

“É com imensa satisfação que disponibilizamos nessa infinita teia de relações que é a internet, a nova versão do site da COIAB, mais moderno e dinâmico, que terá a mesma função de sempre: divulgar as atividades da COIAB e do movimento indígena amazônico e dos seus parceiros na luta pela garantia e conquista dos direitos dos povos indígenas”, afirmou Sonia Guajajara, vice coordenadora da COIAB.

Essa ferramenta de luta está com um visual mais moderno, para atender as exigências dos novos tempos. Canal multimídia, galeria de imagens, campanhas, manifestos, Banco de Dados, entre outros, são novos atributos para levar a informação e socializar o conhecimento com quem puder acessar. Também terá espaço garantido de forma independente, para o Parente que quiser divulgar as atividades de sua organização, fazer uma denúncia, publicar alguma informação. É o Fala Parente, fazendo do site uma teia de interatividade com quem busca e divulga a informação.

Com destaque ao Banco de Dados, sempre em constante atualização, com os contatos das lideranças e organizações indígenas da Amazônia Brasileira. Tudo isso para garantir uma maior circulação das informações, divulgando as atividades do movimento indígena em sua trajetória de lutas e conquistas.

www.coiab.com.br







Comentários