Fundo de Pequenos Apoios do Projeto Fortis BR 319 Inaugura Espaço que Beneficiará as Comunidades da Aldeia Indígena Caitetu e Tauaruã, ambas localizadas em Lábrea - AM

O Projeto da ACAIC ( Chapéu de Palha para a comunidade dos Agricultores indígenas do Caitetu), recebeu a doação do fundo de pequenos apoios do Projeto Fortis 319 para a construção de um espaço para a realização de reuniões e eventos da comunidade.

O Projeto da ACAIC ( Chapéu de Palha para a comunidade dos Agricultores indígenas do Caitetu), recebeu a doação do fundo de pequenos apoios do Projeto Fortis 319 para a construção de um espaço para a realização de reuniões e eventos da comunidade. Este foi o primeiro projeto a realizar sua execução e prestação de contas. A solenidade de inauguração do chapéu de palha foi realizada no dia 31 de dezembro de 2010 e contou a presença dos assessores de campo do Projeto Fortis 319 Joedson Quintino e Marcelo Messias, além de autoridades do município. O espaço é resultado de uma parceria entre o IEB, CNS, ICMBIO, CPT, IDAM, FUNAI e FUNASA, e deverá beneficiar tanto as famílias das comunidades locais quanto as do entorno.

mais informações: imprensa@iieb.org.br







Comentários