IEB seleciona consultor especializado

Interessados têm até o dia 30 de agosto para enviar currículos

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) vai contratar um consultor especializado para produzir informações qualificadas sobre o potencial da gestão integrada de terras indígenas e unidades de conservação nas regiões dos Rios Purus e Madeira.

O profissional deve ter nível superior completo em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Sociologia, Antropologia, Economia, Geografia ou outras formações da área de Ciências Humanas ou Ciências Agrárias; experiência comprovada junto a comunidades indígenas e extrativistas, de preferência na região do Sul do Estado do Amazonas; possuir ótima capacidade de comunicação oral e escrita; ser possuidor de um bom relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe; ter boa capacidade de organização e iniciativa; disponibilidade para viagens frequentes ao Sul do Amazonas; e disponibilidade para residir em Brasília e participar de reuniões frequentes na sede do IEB.

Os currículos podem ser enviados até o dia 30 de agosto para os seguintes e-mails: iieb@iieb.org.br e andreia@iieb.org.br. Acesse o edital completo acima, no canto esquerdo da página.







Comentários